Busca avançada
Ano de início
Entree

14th Biennial EARLI Conference for Research on Learning and Instruction

Processo: 11/09941-7
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 30 de agosto de 2011
Data de Término da vigência: 13 de setembro de 2011
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Paulo Rogerio Miranda Correia
Beneficiário:Paulo Rogerio Miranda Correia
Instituição Sede: Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Aprendizagem  Ensino superior 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:aprendizagem | aprendizagem por toda a vida | Ensino Superior | Instrução | mapeamento conceitual | metaaprendizagem | Aprendizagem e Instrução
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
DANIEL MENEZES SILVESTRE; JULIANA NAOZUKA; PAULO ROGÉRIO MIRANDA CORREIA; CASSIANA SEIMI NOMURA. Experimento utilizando grãos para explorar a calibração em análises químicas. Química Nova, v. 37, n. 9, p. 1545-1549, . (08/04709-6, 11/09941-7, 12/11998-0, 12/22693-5)
PAULO ROGÉRIO MIRANDA CORREIA; GISLAINE BANCHETTI CORDEIRO; CAMILA APARECIDA TOLENTINO CICUTO; PATRÍCIA GRANDINO JUNQUEIRA. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência e Educação, v. 20, n. 2, p. 467-479, . (08/04709-6, 11/09941-7, 06/03083-0)
CAMILA APARECIDA TOLENTINO CICUTO; PAULO ROGÉRIO MIRANDA CORREIA. Análise de vizinhança: uma nova abordagem para avaliar a rede proposicional de mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 34, n. 1, p. 1-10, . (08/04709-6, 11/09941-7, 06/03083-0)