A gramática filosófica de conceitos educacionais: uma abordagem wittgensteiniana
Regras, problema de valor para o conhecimento e relativismo; "Hinges"(gonzos/dobra...
Processo: | 10/09534-0 |
Modalidade de apoio: | Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior |
Data de Início da vigência: | 08 de agosto de 2010 |
Data de Término da vigência: | 14 de agosto de 2010 |
Área do conhecimento: | Ciências Humanas - Educação - Fundamentos da Educação |
Pesquisador responsável: | Cristiane Maria Cornelia Gottschalk |
Beneficiário: | Cristiane Maria Cornelia Gottschalk |
Instituição Sede: | Faculdade de Educação (FE). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil |
Assunto(s): | Significado Imagem Ludwig Wittgenstein Epistemologia Filosofia da linguagem Ensino Compreensão |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | Compreensao | ensino | Epistemologia | Imagem | significado | Wittgenstein | Filosofia da Linguagem |
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio: |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |