Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo Ferraz Mesquita

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Araraquara da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1990), mestrado em Materiais Dentários pela Universidade Estadual de Campinas (1993), doutorado em Clínica Odontológica pela Universidade Estadual de Campinas (1995), professor associado (2001). Pós-Doutorado na Katholieke Universiteit Leuven (KU LEUVEN - Bélgica) em 2016. Atualmente é Professor Titular (2005) na Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas. Assessor Ad-hoc do CNPq, CAPES e FAPESP. Revisor de vários periódicos científicos de circulação nacional e internacional. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Prótese Dental e Implantes, atuando principalmente nos seguintes temas: Overdentures, Elementos Finitos (3D), Strain Gauges, Resinas Acrílicas, Materiais Resilientes, Biomecânica, e Novas tecnologias para a Confecção de Infra estruturas em Próteses Implantossuportadas (Impressão em 3D em metal). Bolsista Produtividade em Pesquisa Nível 1-C. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: