Busca avançada
Ano de início
Entree
(Referência obtida automaticamente do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores.)

MODELO SEMIÓTICO DE LEITURA DE INSCRIÇÕES: APLICAÇÃO NA EDUCAÇÃO EM QUÍMICA

Texto completo
Autor(es):
Mikeas Silva de Lima [1] ; Salete Linhares Queiroz [2]
Número total de Autores: 2
Afiliação do(s) autor(es):
[1] Universidade de São Paulo. Instituto de Química de São Carlos - Brasil
[2] Universidade de São Paulo. Instituto de Química de São Carlos - Brasil
Número total de Afiliações: 2
Tipo de documento: Artigo Científico
Fonte: Química Nova; v. 43, n. 7, p. 987-997, 2020-08-21.
Processo FAPESP: 18/23809-3 - Letramento gráfico associado à argumentação no ensino superior de Química
Beneficiário:Mikeas Silva de Lima
Modalidade de apoio: Bolsas no Brasil - Doutorado
Processo FAPESP: 18/23819-9 - Inscrições químicas em exposições orais acadêmicas
Beneficiário:Salete Linhares Queiroz
Modalidade de apoio: Auxílio à Pesquisa - Regular