Busca avançada
Ano de início
Entree

Diferenças motivacionais e suas implicações no processo de ensino/aprendizagem de espanhol como língua estrangeira

Processo: 00/04934-8
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de setembro de 2000
Data de Término da vigência: 31 de julho de 2002
Área de conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Linguística Aplicada
Pesquisador responsável:Maria Helena Vieira Abrahão
Beneficiário:Lilian Karine Jacob
Instituição Sede: Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. São José do Rio Preto , SP, Brasil
Assunto(s):Ensino de língua estrangeira   Língua espanhola   Prática de ensino   Motivação
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Aquisicao | Diferencas Individuais | Ensino De Lingua Estrangeira | Motivacao | Pratica De Sala De Aula

Resumo

Este projeto de pesquisa visa ao estudo das diferenças motivacionais de aprendizes de espanhol, situados em três contextos diversos: escola pública, centro de estudos de línguas e escola particular. Do mesmo modo, pretende a verificação de. Como a prática do professor, na sala de aula, pode contribuir para afetar, negativa ou positivamente, a motivação prévia trazida pelos alunos para o estudo da língua estrangeira. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)