Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Corrêa de Souza

CV Lattes ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é pesquisadora de pós doutorado no Centro de Ciência e Qualidade de Alimentos (CCQA) do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL). Graduada em Ciências Biológicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Doutora em Ciências Nutricionais e Metabolismo pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e doutora em Recursos Agroalimentares pela Universidad de Cádiz (Espanha) (cotutela internacional). Tem experiência em desenvolvimento de metodologias de extração de compostos bioativos em matrizes vegetais, metodologias de análise de alimentos (HPLC/UPLC) e experiência em avaliação do potencial antimicrobiano e anticancerígeno de compostos bioativos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

PROCESSO DE SEPARAÇÃO DE COMPOSTOS FENÓLICOS EM MATRIZES VEGETAIS BR1020200171895 - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). MAURICIO ARIEL ROSTAGNO ; MARIANA CORRÊA DE SOUZA ; LAISE CAPELASSO DA SILVA - 21 de agosto de 2020

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: